Slider

Ricardo Coutinho anuncia que vai fazer campanha exclusivamente online

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Em vídeo publicado na manhã deste domingo (27), o ex-governador e candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, Ricardo Coutinho, marcou o início da campanha eleitoral com a promessa de criação de um “Cartão Alimentação” para famílias de baixa renda.

“É uma ação que gera segurança alimentar para a população e ao mesmo tempo aquece a economia local, gerando receita para os pequenos comerciantes nos bairros e gerando empregos”, afirmou Ricardo.

Em um segundo vídeo, o candidato socialista anunciou que toda sua campanha será marcada pelo que chamou de “Caminhada Virtual”.

“Estamos em uma pandemia e precisamos exercitar nossa responsabilidade social. Mas, temos formas de nos encontrarmos e fazermos essa campanha ser maravilhosa”, disse o ex-governador.

Denunciado na Operação Calvário, que apura irregularidades entre o Governo da Paraíba e organizações sociais, Ricardo Coutinho cumpre medidas cautelares que o proíbem, por exemplo, de participar de eventos depois das 21h. Por causa disso, o candidato não deve participar dos debates promovidos pelas emissoras de rádio e televisão entre os candidatos à PMJP.

com ParlamentoPB

Slider