Slider

No Instagram, esposa de Sikêra Jr. fala sobre estado de saúde do apresentador e agradece as mensagens de apoio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A esposa do apresentador da RedeTV! Sikêra Jr., Laura Peixoto, afirmou no último domingo (10), em seu perfil no Instagram, que o marido está bem. Na postagem, ela agradeceu as mensagens de carinho e as orações que têm chegado à família, especialmente no Dia das Mães.

O surto de COVID-19 em Manaus, onde mora o comunicador, atingiu em cheio o círculo de pessoas que convivem diariamente com ele.

Além de Sikêra, cinco pessoas que tiveram contato com o apresentador já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do Coronavírus. Dentre eles, apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado em 2017.

De acordo com informações, o primeiro foco da doença teria sido uma enfermeira que acompanhava o pós-operatório da esposa do apresentador, que se submeteu a uma cirurgia plástica no começo de março.

Após o resultado positivo da enfermeira, foi a vez de Henrique Siqueira, de apenas dois anos, ser diagnosticado com a doença. A partir dele, se deram as demais contaminações, a começar por Wallacy Bruno, que além de amigo de Sikêra, atua como assessor de imprensa do apresentador e participa do programa Alerta Nacional dando vida ao personagem Michelle Obama. Além dele, Laura e a filha de Sikêra, Larissa, foram infectadas pelo vírus que atingiu o apresentador, sendo ele o último a sentir os sintomas da COVID-19.

Um primeiro teste indicou que ele não tinha a doença, porém, uma contraprova confirmou que ele também foi contaminado.

da Redação com UOL

Slider